DestaquesEsporte

Ítalo Ferreira avança direto para 3ª etapa de Sunset Beach

Brasil tem mais seis representantes na disputa masculina no Havaí

O campeão olímpico Ítalo Ferreira iniciou a sua participação na segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, nesta terça-feira (15) na praia de Sunset Beach, com a classificação direta para a terceira fase da competição.

O potiguar participou da quinta bateria da primeira fase com os havaianos Ezekiel Lau e Billy Kemper. O brasileiro, de 27 anos, liderava a disputa até os minutos finais, quando Lau tomou a primeira posição. Com isso, Ítalo passou em segundo lugar (com 11,67 pontos), atrás do surfista do Havaí (com 12,43 pontos).

Além do representante do Rio Grande do Norte, o Brasil contou mais cinco classificados direto para a terceira fase: Jadson André, Samuel Pupo, Deivid Silva, João Chianca e Filipe Toledo. Já Caio Ibelli também avançou, mas através da repescagem.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.