Cinema, Destaques

“IT: A Coisa – Capítulo 2” será ainda mais assustador

Depois de longos 27 anos, o Clube dos Perdedores se reúne mais uma vez, e parece que eles não estão mais sozinhos. A continuação do sucesso de 2017 “IT: A Coisa”, traz de volta Pennywise, o palhaço macabro que aterrorizou a vida das crianças de Derry.

O primeiro capítulo “IT: A Coisa” é o filme de terror de maior bilheteria da história. Todo esse sucesso vem graças a componentes muito importantes: o sucesso do livro de Stephen King – um dos maiores autores de ficção e terror – e a construção do palhaço de Bill Skarsgård, que está por trás de todos os pesadelos.

Ao tentarem desvendar o desaparecimento de crianças da região, incluindo o irmão de um deles, os sete pequenos se veem enfrentando um monstro cruel e terrivelmente assustador, que se abastece de medo, se alimenta de crianças e que toma a forma daquilo que mais assusta suas vítimas e que muitas vezes está na forma de um palhaço que carrega com si um balão vermelho.

Agora adultos, retornam à casa onde tudo começou e são recebidos por ninguém menos que a filha do palhaço. Com isso, eles se veem juntos novamente para tentar derrotar Pennywise.

Bill Skargard volta a interpretar o vilão. James McAvoy, Jay Ryan, Bill Hader e Isiah Mustafa se unem ao elenco. E mais: o elenco infantil do primeiro filme também estará na continuação, aparecendo em flashbacks. O filme promete ser tão bom quanto o primeiro, trazendo cenas de medo capazes de tirar o fôlego. E aí, prontos para enfrentarem os seus piores pesadelos de novo?

“IT: A Coisa – Capítulo 2” estreia dia 05 de setembro na Moviecom, não perca!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.