Iskisita vai abrir nova loja no Natal Shopping

março 6, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Iskisita vai abrir nova loja no Natal Shopping

Duas grandes marcas genuinamente potiguares se unem para uma parceria de sucesso. O Natal Shopping acaba de fechar contrato com a Iskisita Atakado, loja que agregará o rol de serviços do shopping e ficará instalada no segundo piso do mall, ocupando uma área total de 712 m2. A previsão é de que a loja inaugure em formato exclusivo para o varejo ainda no final deste primeiro semestre.

Variedade, bom preço e qualidade são características intrínsecas ao DNA da Iskisita, que já faz parte da história e imaginário potiguar, assim como o Natal Shopping. A rede de atacado conta com quatro lojas em Natal e segue expandindo em busca de novos mercados. No Natal Shopping, pretende ocupar um posicionamento diferenciado em relação à atuação ao longo desses 53 anos.

“Somos uma loja conhecida pela variedade, trabalhamos com produtos para casa, artigo de decoração, para festa, para pets, brinquedos, perfumaria. Além disso, estamos sempre antenados com as novidades e buscamos o melhor preço para o cliente. Atendemos a todos os públicos, da classe A à E. Com a nova loja no Natal Shopping queremos ficar mais acessíveis para os clientes que gostam de conforto e comodidade”, explica Janini Rangel, diretora de operações da Iskisita.

A nova loja contará apenas com vendas no varejo e os consumidores que visitarem a Iskisita Natal Shopping vão poder encontrar uma exposição dos produtos com todo o conforto que o shopping pode oferecer: segurança, estacionamento, climatização. “O Natal Shopping tem um público fiel e vamos poder atender a essa clientela, que vai ter a oportunidade de encontrar o conceito de uma loja que tem de tudo, com um preço excepcional e muito conforto. Ou seja, vai unir o útil ao agradável”, completa Janini.

“A Iskisita é uma loja que é a cara da nossa cidade e faz parte da história do povo do Rio Grande do Norte, assim como o Natal Shopping. Estamos muito felizes com essa parceria, que vai agregar bons serviços ao shopping e expandir o leque para os nossos clientes”, pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

A rede potiguar surgiu em 1967, a partir da iniciativa dos irmãos seridoenses Josebel Cirne e Gerson Cirne. O negócio começou como um armarinho na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade. Com o sucesso da primeira loja, a Iskisita expandiu para o bairro do Alecrim, onde se instalou e alcançou outros patamares.

Em 2005, a rede começou nova expansão para a zona sul, sempre harmonizando bons produtos com preços diferenciados. Depois, em 2017, chegou à zona norte de Natal e em 2019 abriu sua quarta loja na Redinha. Atualmente, a Iskisita é a responsável pelo abastecimento da maioria dos estabelecimentos comerciais do Rio Grande do Norte e da Paraíba, representando qualidade e muita variedade de produtos e serviços, além de atuar também no varejo.