Notícias

“Is That For Me”: novo single de Anitta será em parceria com Alesso

Sem paradinhas por aqui, mores. Anitta está é com tudo. Durante a gravação do programa Altas Horas nesta quinta-feira (05), a cantora anunciou um novo single: “Is That For Me“, em parceria com o DJ Alesso.

“A próxima música “Is That For Me” é com Alesso, uma música para o cenário eletrônico. A gente vai performar em alguns festivais internacionais. Temos um plano de divulgação mundial”, declarou a cantora.

E já tem clipe em mente para ser gravado. As filmagens, portanto, serão feitas na Amazônia. “Foi uma ideia minha”, disse Anitta. “A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível”, complementou a cantora. Através de um vídeo, Alesso, que está em Estocolmo, na Suécia, mostrou um trecho da nova parceria. (O programa vai ao ar neste sábado (07) e está cheio de atrações).

Apesar de a cantora ter gravado o clipe de “Vai, Malandra” e ter dado o que falar gravando na favela do Vidigal, ainda não há confirmações de que a música faça parte do projeto Xeque-Mate, que inclui lançar músicas todo mês.

A verdade é que Anitta está sem freio. Recentemente, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que a cantora estaria produzindo seu próprio festival de música. Segundo o colunista, será um evento “sem preconceitos com ritmos” e englobará “funk, samba, rock e pop, entre outros, ocupando o mesmo palco”. A novidade está programada para datas diferentes já no próximo ano. Além de artistas nacionais, atrações internacionais também farão parte do festival.

Eita! É música em inglês, espanhol, festival de música… Pisa menos, Anitta, eu te imploro!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.