Notícias

Irmão de Nicki Minaj é acusado de estupro

Quase dois anos após o julgamento, Jelani Maraj, o irmão do cantor Nicki Minaj, foi formalmente encarregado de estuprar uma menina de 11 anos em Long Island. Segundo a Associated Press, Jelani Maraj, irmão do cantor Nicki Minaj, foi condenado em 9 de novembro de 2017.

As acusações envolvem uma pena de 25 anos de prisão até prisão perpétua e sua sentença será proferida em 14 de dezembro. A menor, cujo nome é desconhecido, disse ao júri que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos.

Agora, a garota de 14 anos testemunhou o abuso sexual que ocorreu até quatro vezes por semana e às vezes duas vezes por dia – na maioria das vezes quando Maraj estava sozinho com ela em casa.

Os promotores disseram que as evidências de DNA recuperadas da calça de pijama da jovem ligavam a Jelani.

No momento, Nicki Minaj ficou fora da situação legal de seu irmão, mas espera-se que esteja presente no dia da sentença.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.