Notícias

Irmão de Nicki Minaj é acusado de estupro

Quase dois anos após o julgamento, Jelani Maraj, o irmão do cantor Nicki Minaj, foi formalmente encarregado de estuprar uma menina de 11 anos em Long Island. Segundo a Associated Press, Jelani Maraj, irmão do cantor Nicki Minaj, foi condenado em 9 de novembro de 2017.

As acusações envolvem uma pena de 25 anos de prisão até prisão perpétua e sua sentença será proferida em 14 de dezembro. A menor, cujo nome é desconhecido, disse ao júri que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos.

Agora, a garota de 14 anos testemunhou o abuso sexual que ocorreu até quatro vezes por semana e às vezes duas vezes por dia – na maioria das vezes quando Maraj estava sozinho com ela em casa.

Os promotores disseram que as evidências de DNA recuperadas da calça de pijama da jovem ligavam a Jelani.

No momento, Nicki Minaj ficou fora da situação legal de seu irmão, mas espera-se que esteja presente no dia da sentença.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.