Destaques, Natal,

IPTU 2020: contribuinte de Natal tem 16% de desconto se pagar cota única

Foto: fdr.com.br

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) de Natal pode ser pago com desconto de 16% (dezesseis por cento) até o dia 8 de janeiro, desde que o contribuinte esteja em dia com o Fisco Municipal e enquadrado no programa do Bom Pagador. É o que diz o Decreto Nº 11.852, de 29/11/2019.

Pelo documento, o contribuinte terá direito ao desconto de 16% no IPTU de Natal para pagamentos à vista em cota única e realizados até a data limite de 08/01/2020.

Para fazer o pagamento é necessário emitir o DAM (Documento de Arrecadação Municipal), por meio do Portal Directa ou do App Directa (disponível para Android e IOS). Esse documento não será enviado pelos Correios.

Os carnês com a cota única (sem desconto) e com as parcelas serão emitidos e enviados pelos correios após o “período promocional”. A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) informou que o pagamento em aberto de 2019 também pode ser parcelado, sem prejudicar o pagamento do IPTU 2020.

Clique AQUI para emitir o DAM, por meio do Portal Directa.

Link para o manual do App Directa

Links para instalação do app

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.