InterTV exibe reprise do espetáculo Chuva de Bala neste sábado (6)

InterTV exibe reprise do espetáculo Chuva de Bala neste sábado (6)

InterTV exibe reprise do espetáculo Chuva de Bala neste sábado (6)

Rafael Nicácio junho 6, 2020 Agenda Cultural

A Inter TV, afiliada da Rede Globo, vai transmitir neste sábado, dia 6 de junho, a reprise do Chuva de Bala no País de Mossoró, edição 2019. Espetáculo conta a história de como o povo mossoroense resistiu e expulsou o bando do cangaceiro Lampião – baseado no texto de Tarcísio Gurgel.

A reprise irá ao ar após o programa Zorra Total. “Esse ano em função pandemia da COVID-19, vamos rever, juntos em casa, o Especial Chuva de Bala que é uma das atrações do Mossoró Cidade Junina. A Inter TV, sempre valorizando os hábitos e a cultura do nosso Estado, reexibirá para todo o RN na íntegra, o Especial Chuva de Bala, neste sábado (06) às 22h45, após o Zorra, um programa especial com entrevistas inéditas dos atores do espetáculo”, destacou André Freire, diretor de programação da emissora.

Em 2019, a edição do espetáculo homenageou os 70 anos do poeta e cordelista mossoroense Antônio Francisco, além do centenário da Capela de São Vicente, que foi a principal trincheira da batalha em 1927 e que hoje serve de cenário para o espetáculo.

Além da reprise, a InterTv também vai exibir entrevistas inéditas com o diretor do espetáculo, Marcos Leonardo e com os atores que fizeram o prefeito Rodolfo Fernandes (Damásio Costa) e o Lampião (Jeyson Leonardo).

O espetáculo não será realizado em 2020, assim como o evento Mossoró Cidade Junina, devido às medidas de contenção e prevenção ao novo coronavírus no município.

Outros artigos

Urbanização da Praia de Pirangi avança

junho 12, 2021

Urbanização da Praia de Pirangi avança

Os serviços da urbanização da orla de Pirangi seguem avançando, em Parnamirim. Nesta semana foi iniciada a construção de um muro de contenção, que vai permitir o as...