Interrupção no abastecimento de água vai afetar Nova Parnamirim

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) comunica que fará uma interrupção no abastecimento de água de Nova Parnamirim, nesta sexta-feira (14), para que seja executado um serviço de interligação de redes na Avenida Maria Lacerda Montenegro.

A previsão é que o serviço seja concluído no sábado (15), com o sistema voltando a funcionar imediatamente, sendo totalmente normalizado num prazo de 48 horas.

A área do serviço compreende o trecho da Avenida Maria Lacerda Montenegro que vai da altura do Shopping Reis Magos até a agência da Caixa Econômica Federal. A parada no abastecimento vai afetar toda Nova Parnamirim.

Em razão desse serviço, esta semana a Caern não fará a paralisação que vem fazendo em Nova Parnamirim, sempre às quintas-feiras, para a execução da obra de ampliação no abastecimento de água do bairro. O cronograma deve ser retomado na semana seguinte.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.