Instituto do Legislativo Potiguar oferece curso gratuito de inteligência emocional

Na próxima quarta-feira (18/05) a Escola da Assembleia realiza um curso de Inteligência Emocional, com professor e coaching, Paulo Roberto. O treinamento é totalmente gratuito e faz parte da grade de capacitação pessoal aberta ao público.

“O nosso curso abordará em que consiste a Inteligência Emocional; Quais os Fatores que Constituem a Personalidade (Temperamento e Caráter); e qual a sua influência na Inteligência Emocional; Diferenças entre Homens e Mulheres; A importância do equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais para o desenvolvimento da Inteligência Emocional; Os 3 pilares da Inteligência Emocional e seu impacto nas áreas da vida; As cinco habilidades: autoconhecimento, autocontrole, automotivação, compreensão interpessoal e gestão Interpessoal; e a roda da inteligência emocional”, adianta o professor.

O objetivo da Escola da Assembleia é oferecer à comunidade em geral oportunidades de capacitação e qualificação pessoal, por meio de cursos variados e com conteúdos exclusivos. Com isso, a Escola da ALRN, além da sua missão de capacitar os servidores da própria Casa Legislativa, cumpre, também, seu papel social de levar educação e oportunidades à população, ajudando a formação profissional de muitas pessoas.

“Sem dúvida, uma oportunidade ímpar poder fazer cursos com esse nível de excelência e qualidade, certificados e totalmente gratuitos. Queremos que a população conheça a Escola da Asssembleia e usufrua do que temos a oferecer. Trabalhamos com educação, o verdadeiro caminho para o desenvolvimento social, e a Escola está passando por transformações importantes dentro das diretrizes traçadas pelo presidente da AL, Dep. Ezequiel Ferreira de Souza. Temos muito a oferecer”, destaca a professora Vânia Benevides, da coordenação pedagógica da Escola da Assembleia.

Para mais informações, ligue 3232.1001.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!