Educação

Instituições já podem chamar candidatos do Sisu em lista de espera

A partir desta quinta-feira (2) as instituições públicas de ensino superior que ofertaram vagas por meio do Sisu devem começar a chamar os candidatos inscritos na lista de espera. Os estudantes precisam acompanhar as convocações junto à instituição na qual tenham manifestado interesse.

O sistema de Seleção Unificada registrou mais de um milhão de inscritos nesta segunda edição de 2015. Os candidatos concorrem a 55.571 vagas em instituições públicas federais e estaduais.

Neste ano, o governo totaliza mais de novecentas mil vagas abertas na educação superior, com todas as edições do Sisu, do Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies, e do Programa Universidade para Todos, Prouni.

Para mais informações acesse sisu.mec.gov.br

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo