Brasil

Instituições de ensino podem consultar o resultado prévio do Enem 2014

As instituições de ensino agora podem verificar o resultado prévio, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. As informações podem ser acessadas unicamente pelas instituições, via internet. O instituto responsável pela divulgação é o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As escolas tem dez dias para fornecer recurso em caso de discordância relacionada aos resultados. Os resultados finais do Enem por instituição só serão mostrados após os recursos serem analisados.

As informações que serão calculadas são destinadas somente para escolas que tenham, no mínimo, dez concluintes matriculados no ensino médio regular seriado e 50% de alunos participantes do Enem. Os concluintes são os alunos que cursam a terceira série do ensino médio, excluídos os do ensino não seriado, segundo os dados do Censo da Educação Básica de 2013.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.