Ciência

Instagram exclui contas consideradas como “indesejáveis”

Chegou uma novidade que provavelmente não irá agradar muito aqueles que se vangloriam pelo fato de ter muitos seguidores no Instagram. A empresa responsável por monitorar tudo que envolve o aplicativo, que é a mesma do Facebook, entrou em ação na noite da última quinta -feira (18), e começou a excluir contas consideradas como indesejadas, segundo informações do jornal Daily Mail.

Quem sai perdendo com essa “operação de “limpeza” feita pelo Instagram são as pessoas famosas principalmente, que terão uma queda considerável no número de seguidores de sua rede social. Na verdade alguns famosos como Akon já sofreram com essa “limpeza”. Ele perdeu 2,4 milhões de seguidores, equivalente a 54% do número total que ele tinha na rede social. Mas, disparadamente, o famoso que perdeu mais seguidores foi Justin Bieber, que ficou com um saldo de menos 3,5 milhões em sua rede social.

Justin Biber foi o famoso que perdeu mais seguidores no Instagram até o momento (Foto: Divulgação)
Justin Bieber foi o famoso que perdeu mais seguidores no Instagram até o momento (Foto: Divulgação)

Parabéns ao Instagram por essa atitude, com essa “limpeza” será feita a justiça, só quem usa a rede social de fato, poderá aproveitar tudo o que ela oferece no que se refere a edição e publicação de fotos e pequenos vídeos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.