Concurso Público

INSS é autorizado a realizar concurso para 950 vagas

INSS

Por meio da portaria nº 251 publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 29, o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) autoriza o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a realizar um novo concurso para um total de 950 vagas.

Ao todo, serão 800 vagas para técnico do seguro social (nível médio) e 150 para analista do seguro social (nível superior).

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; e à declaração do respectivo ordenador de  despesa sobre a adequação  orçamentária  e financeira  da nova  despesa com  a  Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até 6 meses, contando da data de publicação desta Portaria, ou seja, até dezembro de 2015.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.