Notícias

Inspirado no filme “Detetive Pikachu”, Burger King terá Pokémon no combo “King Jr.”

O Burger King, em parceria com a Warner Bros. Pictures, traz para o King Jr. um dos mais icônicos desenhos do mundo, os personagens do Pokémon. São seis opções de brindes disponíveis, incluindo os personagens mais icônicos: Pikachu, Bulbasaur, Mewtwo, Psyduck, Arcanine e Loudred. A rede traz os brindes para celebrar a estreia de Pokémon: Detetive Pikachu, o primeiro filme em live-action da saga que chega aos cinemas no dia nove deste mês.

“Quando o @BurgerKingBR lançar os brindes do Detetive Pikachu eu vou comprar todos”, “Não teve os brinquedos do Detetive Pikachu no BR, Burger King?”, “Sonhando com a chegada dos brindes de Detetive Pikachu no Burger King”, são alguns exemplos que mostram a ansiedade dos consumidores pela chegada da novidade, que chegou primeiro nos restaurantes da rede no México há um mês.

“Pokémon é um fenômeno mundial e não poderíamos estar mais felizes de trazê-los para o King Jr., principalmente em um momento como este em que o primeiro filme live-action da saga está sendo lançado”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.

Os brindes estão disponíveis nos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir de hoje, 08 de maio, junto ao combo infantil King Jr. com preço sugerido de R$19,90.

Pokémon: Detetive Pikachu – detalhes e trailer

Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon. Data de lançamento: 9 de maio de 2019 (Brasil).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.