Insegurança: policial penal reage a assalto e é baleado em pousada na praia de Pipa

Insegurança: policial penal reage a assalto e é baleado em pousada na praia de Pipa

Insegurança: policial penal reage a assalto e é baleado em pousada na praia de Pipa

Agente comemorava aniversário com esposa e familiares

Rafael Nicácio setembro 14, 2021 Destaques

Um policial penal foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma pousada na badalada Praia de Pipa, município de Tibau do Sul, no litoral potiguar. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), quando o policial comemorava seu aniversário (34 anos) junto à esposa e um casal de amigos.

As imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que dois criminosos, um homem e uma mulher, caminham pela rua minutos antes do crime. O criminoso consegue entrar na pousada sem muito esforço, enquanto a mulher segue em frente na rua – dando aquele velho migué.

Com arma em punho, o pilantra sem futuro tenta render as pessoas na área de lazer do estabelecimento. Nesse momento, o policial penal entra em luta corporal com o homem e acaba alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram socorro na ocorrência, o policial penal foi atingido com dois tiros – um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passou por cirurgia.

Felizmente, o agente de segurança passa bem!

PM prende suspeitos do crime

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira (14) o homem suspeito de atirar contra o policial penal na tentativa de assalto. Uma mulher, que seria comparsa do autor dos disparos, também foi detida durante a abordagem realizada a um ônibus que faz a linha entre Pipa e Natal, em Goianinha. A arma utilizada no crime foi apreendida. O casal foi levado à Central de Flagrantes da Zona Sul, na capital potiguar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos