Notícias

Insegurança: policial penal reage a assalto e é baleado em pousada na praia de Pipa

Um policial penal foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma pousada na badalada Praia de Pipa, município de Tibau do Sul, no litoral potiguar. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), quando o policial comemorava seu aniversário (34 anos) junto à esposa e um casal de amigos.

As imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que dois criminosos, um homem e uma mulher, caminham pela rua minutos antes do crime. O criminoso consegue entrar na pousada sem muito esforço, enquanto a mulher segue em frente na rua – dando aquele velho migué.

Com arma em punho, o pilantra sem futuro tenta render as pessoas na área de lazer do estabelecimento. Nesse momento, o policial penal entra em luta corporal com o homem e acaba alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestaram socorro na ocorrência, o policial penal foi atingido com dois tiros – um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passou por cirurgia.

Felizmente, o agente de segurança passa bem!

PM prende suspeitos do crime

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira (14) o homem suspeito de atirar contra o policial penal na tentativa de assalto. Uma mulher, que seria comparsa do autor dos disparos, também foi detida durante a abordagem realizada a um ônibus que faz a linha entre Pipa e Natal, em Goianinha. A arma utilizada no crime foi apreendida. O casal foi levado à Central de Flagrantes da Zona Sul, na capital potiguar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.