Portal N10

Inscrições para concurso da Saúde de Natal seguem abertas até o dia 9

SMS está com 1.647 vagas de nível médio e superior

As inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria de Saúde de Natal serão encerradas às 23h59 do próximo dia 9 de abril. Nesta segunda-feira (2 de abril), no site do Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve), onde o candidato deve fazer sua inscrição, serão divulgadas as isenções de inscrições deferidas. A partir da publicação, os recursos às decisões podem ser interpostos em até 48h.

A divulgação dos locais de prova e da listagem final dos candidatos com deficiência está prevista para o dia 11 de maio e as provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de maio. A data provável para divulgação dos resultados é 8 de junho e a entrega de títulos, para os cargos que exigem esse pré-requisito, deve acontecer no período de 7 dias úteis após a divulgação do Resultado das Provas Objetivas.

Aqueles que ainda não realizaram as inscrições devem, no site da Comperve, preencher integralmente o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 80,00 para cargos de nível médio e R$ 100,00 para cargos de nível superior.

Para validar a inscrição é necessário a apresentação do comprovante de pagamento, pois o agendamento com o respectivo demonstrativo e a consulta do cartão de crédito não se constituem em documento comprobatório de pagamento do valor de inscrição.

A SMS está com 1.647 vagas para serem preenchidas, sendo 761 de nível médio e 886 de nível superior. O edital do concurso está disponível no Diário Oficial do Município  e você pode conferir clicando aqui.

A Comperve informa, em seu site que, na data provável de 25 de julho de 2018 os resultados finais com os aprovados devem ser divulgados oficialmente.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.