Destaques, Processo Seletivo

Inscrições do processo seletivo da Sethas-RN terminam nesta segunda (16)

As inscrições para o processo seletivo simplificado de candidatos a pesquisadores-bolsistas do edital 001/2019 para o Projeto de Pesquisa “Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte” terminam nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 16h59min.

O Projeto da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) vai disponibilizar 13 (treze) Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação destinadas a pesquisadores-bolsistas no valor de R$ 2.500,00 (dois mil quinhentos reais). Os selecionados terão 30 horas semanais para desenvolver as atividades.

A Sethas-RN publicou no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, 12, uma retificação do edital 001/2019 para a realização do processo seletivo. A retificação inclui a formação em administração pública entre as categorias profissionais habilitadas pelo edital. As vagas são destinadas a profissionais de graduação em Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciência Política), Administração Pública ou de Empresas e Direito.

É importante a leitura atenta do edital para detalhes como a avaliação do Projeto de Pesquisa que vai priorizar originalidade e pertinência na relação com a área temática escolhida, da questão de investigação, além da fundamentação teórica e viabilidade metodológica. Também estarão sob avaliação a relevância social e aplicabilidade dos resultados e/ou produto técnico desenvolvido, como ainda a correção ortográfica, coerência e coesão textual e correta formatação de acordo com as normas da ABNT.

Quem quiser se inscrever no processo de seleção poderá fazê-lo pela Internet, no endereço eletrônico www.sethas.rn.gov.br no menu “Documentos”, ou pessoalmente nas dependências da Sethas-RN, sala da Coordenadoria da Gestão SUAS, no Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte, BR-101, Lagoa Nova,Natal/RN.

Qualquer esclarecimento e informação adicional sobre o conteúdo do Edital podem ser esclarecidos junto à Comissão de Seleção, pelos telefones (84) 3232-1731 da Fapern e (84) 8107-4226 da Sethas, ou ainda pelo www.sethas.rn.gov.br.

O edital completo você pode conferir clicando aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.