Inscrições abertas para bolsas de estudos no Canadá

Inscrições abertas para bolsas de estudos no Canadá

Inscrições abertas para bolsas de estudos no Canadá

Programa oferece oportunidades para os níveis de Graduação, Mestrado e Doutorado

Rafael Nicácio agosto 17, 2021 Destaques

Segundo maior país do mundo, o Canadá é um dos destinos preferidos dos estudantes brasileiros para intercâmbio, que são privilegiados por terem acesso a um sistema de ensino que fica entre o melhores do mundo. Além disso, o país oferece riqueza multicultural, diversidade, receptividade e uma variedade de ambientes para atender a todos os gostos.

Para quem tem interesse em estudar no Canadá com bolsas de estudo, a Universidade de Saskatchewan está com inscrições abertas para estudantes internacionais. As oportunidades são para os níveis de Graduação, Mestrado e Doutorado. Localizada na cidade de Saskatoon, na costa oeste Canadense, a Saskatchewan é uma instituição de ensino pública formada por 12 faculdades. Atualmente, há cerca de 3.380 estudantes internacionais na universidade.

Bolsas de estudos na Saskatchewan

Para atrair estudantes internacionais que não podem pagar as mensalidades integrais, a Universidade de Saskatchewan oferece uma ampla variedade de bolsas de estudos, que vão de $40.000 CAD para os quatro anos de curso até prêmios de $10.000 CAD, $20.000 CAD e $30.000 CAD. Confira aqui todas as opções de bolsas de estudos Saskatchewan disponíveis.

O estudante interessado em concorrer às bolsas de estudo deve aplicar para o processo normal de admissão, até o dia 1 de dezembro. Para isso, é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição e enviar os documentos solicitados na primeira etapa para o departamento de admissões, que incluem o histórico escolar e os certificados de proficiência. A Saskatchewan aceita os certificados IELTS, TOEFL, CanTEST, CAEL, MELAB, PTE, CAE ou Duolingo.

Imagem: Pixabay

Bolsa de estudo para curso de idiomas

Estudar em outro país, conhecer novas culturas e aprofundar os conhecimentos sobre um idioma é o sonho de milhares de estudantes. Em uma viagem desse tipo, conhecer um pouco do idioma do local facilita bastante a rotina. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial.

Por isso, aproveite a oportunidade de conseguir desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. As instituições parceiras do programa possuem reconhecimento no mercado e podem te auxiliar a conquistar a tão sonhada fluência. Faça a sua inscrição gratuita agora mesmo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos