Processo Seletivo

Iniciadas inscrições para contratação de alfabetizadores e técnicos agrários no RN

Estão abertas as inscrições para a contratação de alfabetizadores (100 vagas) e técnicos agrários (100 vagas) que atuarão no Projeto de Alfabetização com Qualificação Social e Profissional para o Campo. A ação busca alfabetizar 2.500 agricultores em 80 comunidades de 29 cidades do RN. As inscrições acontecem durante a semana nas cidades de João Câmara, Mossoró e Natal.

Os candidatos devem comparecer nos postos de inscrições contendo toda a documentação exigida no edital (veja aqui). O processo seletivo será realizado em uma única etapa, através de análise de currículo, com caráter classificatório, que levará em consideração aspectos da vida acadêmica e atuação profissional, obedecendo aos critérios estabelecidos pelo processo seletivo simplificado. O edital está disponível no portal da Educação do Estado, www.educacao.rn.gov.br, e no da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN/FUNCERN, www.funcern.br.

“Essa ação é muito importante para o Governo do Estado e com ela vamos atuar no sentido de diminuir o índice de analfabetismo do Rio Grande do Norte que atinge em torno de 400 mil pessoas. Esse projeto vai melhorar a vida das pessoas do campo”, declarou o Secretário de Educação do RN, Getúlio Marques Ferreira.

Serão ofertadas 100 turmas sediadas nos municípios de Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Canguaretama, Lagoa Salgada, Nísia Floresta, Vera Cruz, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, São José de Campestre, João Câmara, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Touros, Pedra Grande, Pureza, Caiçara do Norte, Ceará Mirim, Macau, Guamaré, Pedro Avelino, Cel. João Pessoa, Venha Ver, Carnaubáis, Mossoró, Apodi e Campo Grande.

Remuneração dos cargos

Governo do RN abre processo seletivo com 200 vagas para alfabetizadores e técnicos agrários

Confira as datas e locais de inscrição

a) No Campus do IFRN na cidade de João Câmara

João Câmara: 11 e 12 de Fevereiro de 2019 – Horário: 8h às 12h – 13h às 17h

Endereço: BR-406 KM 73, 3500 – Perímetro Rural, João Câmara/RN.

b) Filial da FUNCERN, localizada no Campus do IFRN na cidade de Mossoró.

Mossoró: 12 e 13 de Fevereiro de 2019 – Horário: 8h às 12h – 13h às 17h

Endereço: R. Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Conjunto Ulrick Graff, Alto de São Manoel, Mossoró/RN.

c) Sede da FUNCERN, localizada no Campus do IFRN – Natal-Central

Natal: 13, 14 e 15 de Fevereiro de 2019 – Horário: 8h às 12h – 13h às 17h

Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1559, Tirol (em frente ao Shopping Midway), Natal/RN.

As dúvidas relativas ao processo deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail: [email protected].


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.