Empregos e Estágios

Indra vai contratar mais de 3 mil jovens universitários; há vagas em Natal (RN)

A Indra, uma das principais companhias globais de tecnologia e consultoria, reforça sua aposta pelo talento jovem lançando novas iniciativas em torno de seu programa Smart Start para incorporar esse ano mais de 3 mil jovens profissionais a nível mundial – 220 deles no Brasil. Vale lembrar que companhia já incorporou mais de 130 jovens profissionais no país, nas duas edições anteriores deste programa.

A contratação será feita em “ondas” e, para Natal – capital do Rio Grande do Norte, há vagas disponíveis. Os interessados devem acessar o link epartner.vagas.com.br e se inscrever até o dia 15 de julho.

O objetivo da Indra é atrair e reter o melhor talento para aumentar seu leque de profissionais em todas as áreas de negócio, reforçando determinados perfis com jovens que ajudem a impulsionar a mudança cultural, e a aposta pela transformação digital e o desenvolvimento de novas soluções e serviços.

Ao mesmo tempo, a companhia quer contribuir com a formação e desenvolvimento destes jovens, assegurando sua integração em equipes de reconhecido prestígio que marcarão sua carreira, junto a profissionais que gerenciam muitos dos projetos mais inovadores e ambiciosos a nível mundial, com soluções tecnológicas líderes em diferentes setores e com impacto real na sociedade. Os jovens talentos contam, ainda, com programas específicos de formação, desenvolvimento, avaliação e progressão profissional para seus dois primeiros anos na companhia.

Com o Smart Start, a Indra busca universitários que tenham finalizado ou estejam finalizando seus estudos, especialmente no âmbito científico-tecnológico, mas também oferece oportunidades aos jovens universitários de outras disciplinas, com formação e interesse em se desenvolver profissionalmente no setor tecnológico, e aos graduados em Formação Profissional em Curso Superior em Informática e Comunicação. Pessoas inovadoras, pró-ativas e com vontade de aprender para participar em projetos que abarcam desde a consultoria de negócio e tecnológica, até a engenharia, o desenvolvimento de soluções e a produção de software.

O Smart Start cobre assim toda a tipologia de perfis que necessitam os diferentes mercados e áreas da Indra. Graças aos planos de carreira, cada profissional se situa no lugar mais adequado da organização, em função de seus conhecimentos, capacidades e atitudes, e se oferece um plano de desenvolvimento, que aproveita e reconhece o talento de cada pessoa.

INDRA

É uma empresa multinacional espanhola, que está presente em mais de 140 países e conta com 37.000 colaboradores em nível global. Atua no Brasil há cerca de 22 anos, possuindo mais de 6.500 funcionário distribuídos por 17 estados.

Analista Trainee

Está em busca de Jovens Profissionais recém-formados ou cursando o ensino superior na área de tecnologia.

* Não é necessário ter experiência profissional.

* As dinâmicas terão início na terceira semana de Julho.

Contrato: CLT – Efetivo

Benefícios: Assist. Médica, Assist. Odontológica, Seguro de Vida, VR e VT.

Horário: Seg – Sex / 09hs – 18hs.

*** Oportunidades para atuar em:

– Brasília

– João Pessoa – PB

Natal – RN

– Rio de Janeiro

– São Paulo

– Santa Catarina

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.