Notícias

Incêndio atinge prédio residencial na zona sul de Natal

Um incêndio foi registrado, na tarde deste sábado (6), em um prédio residencial da zona sul de Natal. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o fogo tomando conta de um apartamento localizado no 11º andar de uma das três torres.

O caso aconteceu no condomínio residencial Sun Towers, localizado no Conjunto Cidade Satélite – bairro Pitimbu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Não houve feridos.

De acordo com moradores, o fogo começou por volta das 14h no apartamento que fica no 11º andar de uma das três torres do condomínio. Segundo a administração do condomínio, não havia ninguém no apartamento quando o incêndio começou.

Três equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Os apartamentos de duas torres do condomínio precisaram ser evacuados, mas foram liberados após o controle das chamas. Uma equipe do Samu ficou de prontidão no local, mas não precisou atender ninguém.

A suspeita é de que o incidente tenha sido provocado por um curto-circuito no ar-condicionado de um dos cômodos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.