Mossoró

Incêndio atinge loja de móveis e eletros em Mossoró

As chamas atingiram principalmente o piso superior da loja, que funcionava como depósito de colchões, sofás, camas, pufes, entre outros produtos com materiais inflamáveis

Os bombeiros militares da cidade de Mossoró atuaram nesta quinta-feira (20) no combate de um incêndio que atingiu uma loja de móveis e eletrodomésticos, na rua Coronel Gurgel, no centro da cidade. Segundo o major Joilton Cunha, de Mossoró, a ocorrência não registrou vítimas.

De acordo com o proprietário da loja, oito funcionários estavam no estabelecimento na hora da ocorrência e suspeitam que o fogo foi causado por um curto circuito nas instalações elétricas.

As chamas atingiram principalmente o piso superior da loja, que funcionava como depósito de colchões, sofás, camas, pufes, entre outros produtos com materiais inflamáveis.

Com rapidez e precisão, os bombeiros controlaram as chamas e neste momento o trabalho de rescaldo está sendo feito. Além dos bombeiros militares, caminhões pipas e a Defesa Civil continuam no local do sinistro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.