III edição da Meia Maratona do Sol está confirmada para novembro

Mais de cinco mil atletas são esperados para a terceira edição da Meia Maratona do Sol, que já tem realização confirmada para o dia 12 de novembro de 2016, com largada e chegada na Arena das Dunas, em Natal, e percursos de 5km, 10km e 21km. Pensando na segurança e na comodidade do atleta, que vem de todas as regiões do país, as inscrições serão abertas em breve e serão feitas exclusivamente de forma online no site www.meiadosol.com.br, até o dia 23 de outubro.

A corrida chega consolidada à sua terceira edição e vem repleta de novidades. O diferencial este ano serão os kits do atleta, que contarão com opções para agradar todos os públicos. A infraestrutura e assistência ao atleta serão ampliadas e a categoria específica para os jornalistas será mantida, com o intuito de proporcionar a eles a experiência de correr e não apenas atuar na cobertura da corrida.

Elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a competição também cumpre com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA, e tem o intuito de oferecer a melhor experiência para o atleta, consolidando Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil.

A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports e da Fábrica de Esportes, empresas responsáveis por organizar os principais eventos esportivos da capital potiguar. A corrida conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!