são joão em parnamirim 2018

Organizado pela Casa do Cordel, o “II Arraiá da Casa do Cordé” será realizado neste sábado (15/06), das 12h às 22h, na Cidade Alta. A programação se inicia com um cortejo do grupo Folia de Rua Potiguar e uma feirinha com produtos da agricultura familiar como: orgânicos, milho, legumes, frutas, cachaças, cerveja artesanal, comidas típicas, além da comercialização de sebos de livros, cordéis, instrumentos e artesanato.

A programação poética e musical começa, às 12h, com DJ Sebastian Indígena, seguida por Thiago Sanfoneiro com o projeto – O Beco canta a Música Popular Brasileira e de um Sarau de Cordel. A partir das 18h, uma grande homenagem com o Tributo a Jackson do Pandeiro que vai contar com as participações de Dudé Viana, Marconi Branco, Róger Brito, Marcelo Othon, Dona Euzinha Beija-Flor (Águeda Ferreira), Mariano da Silva e a Rabeca Potiguar e Netinho d Natal e Forró Pé-de-Serra. Também haverá várias brincadeiras tradicionais para crianças e adultos, quadrilha improvisada, caricaturas feitas na hora pelo artista Erre Rodrigo e exposição de xilogravura de Erick Lima.

O “II Arraiá da Casa do Cordé” é realização da Casa do Cordel, Grupo Folia de Rua Potiguar, Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária – CECAFES e Sebo Balalaika e conta com a parceria do tradicional Bar da Nazaré.

Serviço

II Arraiá na Casa do Cordé
Sábado – 15 de junho – das 12h às 22h
Casa do Cordel – Rua Vigário Bartolomeu – Cidade Alta (próximo ao Beco da Lama)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.