Processo Seletivo

IFRN/Santa Cruz abre seleção para professor substituto de Filosofia

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Santa Cruz, publicou nesta quinta-feira (23), o Edital Nº 09/2016, referente a contratação de professor substituto da disciplina de Filosofia.

As inscrições devem ser realizadas entre às 10h do dia 27 de junho e às 20h do dia 4 de julho, no site Processo Seletivo do IFRN. O requisito mínimo que os candidatos devem cumprir é ter Licenciatura em Filosofia. Está sendo ofertada uma vaga e quatro ficarão disponíveis no cadastro de reserva. O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. A taxa de inscrição de inscrição será no valor de R$ 69,00 (sessenta e nove reais).

A seleção conta com duas fases: prova de desempenho e prova de títulos. A aula expositiva será realizada perante Banca Examinadora, que contará com três profissionais da área da disciplina ou da área de Educação. A divulgação das datas, horários e locais da realização do sorteio de temas ocorrerá no dia 8 de julho de 2016. Os candidatos poderão acompanhar a publicação dos documentos na página do processo seletivo. Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 09/2016-DG/SANTA CRUZ

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.