Concurso Público

IFRN seleciona professores substitutos para o Campus Natal-Central

IFRN
Foto: Divulgação

O Campus Natal-Central divulgou o Edital 29/2015, referente ao processo de seleção para professores substitutos com atuação no Ensino Básico, na Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior. Duas vagas estão sendo ofertadas, uma para docente de Informática Básica e outra para docente de Língua Espanhola. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br, e seguem até o dia 30 de junho.

Para o cargo de professor de Informática o candidato deve possuir, como requisito mínimo, curso superior na área de Computação ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do concurso). Já para professor de Língua Espanhola o candidato deve ter licenciatura em Letras, com habilitação em Espanhol; ou licenciatura em Espanhol.

O prazo para apresentação do requerimento de candidatos com condições especiais é o mesmo das inscrições. Para isso, o candidato deverá apresentar, junto ao setor de Protocolo do Campus Natal-Central, o requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo suas necessidades e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 16 de julho, enquanto o resultado final sairá no dia 24 de julho de 2015. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.