Educação

IFRN oferta 210 vagas para Cursos de Educação a Distância

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Campus de Educação a Distância (EaD), torna público o Edital nº 06-2017-EAD para o processo seletivo para cursos de formação inicial e continuada na modalidade a distância.

Serão ofertadas 210 (duzentas e dez) vagas, distribuídas nos cursos de Formação em Educação a Distância, Uso das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação e Moodle Avançado. O processo seletivo será para o semestre letivo 2017.1 e estará aberto aos portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação.

O preenchimento das vagas, classificação e matrícula dar-se-á por meio da ordem de chegada do candidato ao Campus EAD/IFRN nos períodos descritos nos editais. O candidato deve estar com a seguinte documentação no período da matrícula nos dias 06 e 07/03, das 8h às 12h, sob pena de eliminação:

  • 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
  • Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia acompanhada do original);
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (cópia acompanhada do original);
  • Diploma de curso superior de graduação (cópia acompanhada do original);
  • Histórico acadêmico (cópia acompanhada do original) de curso superior de graduação.

O resultado será divulgado até o dia 10 de março de 2017, no Portal EaD. Se houverem vagas não preenchidas decorrentes do não comparecimento de candidatos à seleção, acarretará a abertura de outro edital.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.