IFRN lança edital de concurso público com 75 vagas para professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (27) o Edital 6/2015, referente a concurso público para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O edital oferta um total de 75 vagas distribuídas entre 24 disciplinas.

As inscrições para participar do certame deverão ser realizadas no período de 6 a 21 de agosto de 2015. O concurso é regido pela Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). Para mais informações, acesse o site da Fundação, http://www.funcern.br, ou a área do candidato, http://ifrn2015.funcern.org/, nos quais estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.  A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,35.

O concurso será realizado em três fases, para todas as matérias/disciplinas com vagas ofertadas. A primeira fase é constituída de prova escrita (eliminatória e classificatória), a segunda de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e a terceira fase de prova de títulos (classificatória). Além disso, é de caráter geral para quaisquer campi do IFRN, conforme necessidade e conveniência do serviço.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!