IFRN lança edital de concurso público com 75 vagas para professor

IFRN lança edital de concurso público com 75 vagas para professor

IFRN lança edital de concurso público com 75 vagas para professor

Romário Nicácio julho 27, 2015 Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (27) o Edital 6/2015, referente a concurso público para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O edital oferta um total de 75 vagas distribuídas entre 24 disciplinas.

As inscrições para participar do certame deverão ser realizadas no período de 6 a 21 de agosto de 2015. O concurso é regido pela Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). Para mais informações, acesse o site da Fundação, http://www.funcern.br, ou a área do candidato, http://ifrn2015.funcern.org/, nos quais estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.  A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,35.

O concurso será realizado em três fases, para todas as matérias/disciplinas com vagas ofertadas. A primeira fase é constituída de prova escrita (eliminatória e classificatória), a segunda de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e a terceira fase de prova de títulos (classificatória). Além disso, é de caráter geral para quaisquer campi do IFRN, conforme necessidade e conveniência do serviço.

Outros artigos