DestaquesEducaçãoParnamirim

IFRN e SEMAS abrem vagas para curso de energias renováveis em Parnamirim

Escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental I completo (5º ano)

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim está ofertando 73 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. As pré-inscrições devem ser realizadas na próxima segunda-feira (27).

O curso é realizado em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e tem duração de 200 hora/aula, contemplando teoria e prática. Serão duas turmas, uma no período da manhã com 33 vagas e outra à tarde com 40 vagas.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição na SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, 396, Santos Reis, no horário das 7h30 às 13h30. Podem se inscrever estudantes, trabalhadores e beneficiários de programas do Governo Federal, do sexo masculino e feminino, maiores de 18 anos.

A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental I completo (5º ano). As vagas oferecidas geram ótimas possibilidades de estágio profissional para os alunos que mais se destacarem.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e dados bancários (não pode ser caixa fácil).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.