IFRN divulga gabarito preliminar do Exame de Seleção

Gabarito definitivo será divulgado a partir do dia 20 de outubro

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou na manhã desta segunda-feira (9), o gabarito preliminar do Edital 39/2017 que rege o processo seletivo referente ao ingresso de estudantes nos cursos técnicos do Instituto, na modalidade integrado ao ensino médio. Na oportunidade, foi publicado também o caderno de provas.

De acordo com Everaldo Pereira, coordenador de Acesso Discente do Instituto, a aplicação da prova se deu de forma tranquila. O índice de faltosos foi 6,6%, considerando todo o estado. As provas do Exame de Seleção foram aplicadas no domingo (8), contando com mais de 22 mil inscrições para as 3.064 vagas ofertadas, distribuídas entre os 31 cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição. Os cursos, distribuídos entre 83 turmas e oferecidos nos turnos matutino e vespertino, estão disponíveis em 20 campi do Instituto.

RECURSOS

Os interessados podem interpor recursos às questões objetivas nesta terça-feira (10), das 10h às 23h59, no portal do candidato. O gabarito definitivo será divulgado a partir do dia 20. O resultado das provas de múltipla escolha será divulgado a partir do dia 1 de novembro e, nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida.

ACESSE:

Portal do candidato

Gabarito Preliminar – Exame de Seleção 

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!