Educação

IFRN abre 346 vagas em cursos de Graduação

Na tarde de hoje (13), a Pró-Reitoria de Ensino do Instituo Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a publicação dos editais Nº 06/2017 e Nº 07/2017, referentes aos processos seletivos para Cursos Superiores  de Graduação utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições serão abertas no dia 15 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 14h, e seguirão até às 22h, do dia 1º de março. Os interessados poderão usar suas notas das últimas sete edições do ENEM (2010-2016). Os aprovados ingressarão no 1º semestre letivo de 2017.

O edital Nº 06/2017 está com oferta de 306 vagas, distribuídas entre 8 campi e 12 cursos. Dessas vagas, pela primeira vez no IFRN, estão sendo ofertadas 30 vagas para candidatos com deficiência. As vagas estão distribuídas entre cursos Superiores de Licenciatura e Tecnologia. Confira:

Licenciatura: Apodi (Química), Caicó (Física), Currais Novos (Química), Ipanguaçu (Química; Informática), Macau (Biologia) e Santa Cruz (Matemática).

Tecnologia: Caicó (Design de Moda), Currais Novos (Alimentos; Sistemas para Internet), Ipanguaçu (Agroecologia), Nova Cruz (Processos Químicos), Parnamirim (Sistemas para Internet) e São Gonçalo do Amarante (Logística; Redes de Computadores).

Já o edital Nº 07/2017 é exclusivo para o Campus Canguaretama, onde 40 vagas estão sendo ofertadas e delas 4 vagas são reservadas para pessoas portadoras de deficiência. As ofertas são para o curso de Licenciatura em Educação no Campo, sendo 50% das vagas para habilitação em Matemática e os outros 50% para habilitação em Ciências Humanas e Sociais.

Como as seleções partilham do mesmo cronograma, as listas de aprovados serão publicadas no dia 9 de março de 2017. O prazo de pré-matrícula e matrícula acontecerá nos dias 13 e 14 de março de 2017.

Confira os editais

Edital Nº 06/2017

Edital Nº 07/2017

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.