Educação

IFRN Cidade Alta realiza curso gratuito de inclusão digital para idosos

plano-nacional-de-banda-larga-
Foto: Divulgação

O Campus Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para o curso gratuito de inclusão digital da pessoa idosa. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto, das 13h30 às 17h, na sala do Serviço Social da unidade Rocas do campus.

A atividade busca orientar os participantes sobre o uso das ferramentas de informática para facilitar o acesso à informação e favorecer as relações do idoso com os meios digitais.

Além de trabalhar a inclusão, o projeto vai promover palestras ministradas por diversos profissionais sobre os direitos garantidos pelo estatuto do idoso e de questões relacionadas à saúde dessa faixa da população.

O curso que é promovido pela coordenação de extensão do campus, tem início no dia 29 de agosto, com aulas sempre as terças e quartas-feiras, das 14h30 às 16h.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.