Processo Seletivo

IFRN Campus EaD lança editais para contratação de professores formadores e mediadores

Foto: Reprodução

O Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou na última segunda-feira (06) três editais referentes à contratação de professores formadores, professores mediadores à distância e professores mediadores presenciais. Para as três funções, a contratação é temporária, conforme editais disponíveis na matéria.

Os Processos Seletivos devem contemplar vagas para Professores Formadores, Professores Mediadores à Distância e Professores Mediadores Presenciais para os cursos Técnicos Subsequentes em Segurança do Trabalho, Guia de Turismo e Profuncionário. As funções para cada atribuição variam, assim como o número de vagas disponíveis.

Para conferir o edital do Processo Seletivo para contratação de professor formador, clique aqui. Para conferir o edital do Processo Seletivo para contratação de professor mediador a distância, clique aqui. Para conferir o edital do Processo Seletivo para contratação de professor mediador presencial, clique aqui.

Quer ficar por dentro das notícias de Concursos no RN? Confira aqui no Portal N10!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.