IFRN abre processo seletivo com 160 vagas remanescentes em cursos técnicos

IFRN abre processo seletivo com 160 vagas remanescentes em cursos técnicos

IFRN abre processo seletivo com 160 vagas remanescentes em cursos técnicos

IFRN abre processo seletivo com 160 vagas remanescentes em cursos técnicos

Rafael Nicácio junho 1, 2021 Educação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou os Editais nº 25/2021 e nº 26/2021, que, juntos, trazem 160 vagas para cursos técnicos, divididos da seguinte maneira: 81 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e 79 vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos. As vagas – para sete cursos – são ofertadas em cinco campi: Apodi, Ipanguaçu, Macau, Parelhas e Santa Cruz.

As inscrições devem ser realizadas no Portal do Candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br) até às 17h de 8 de junho de 2021, horário local. A classificação para preenchimento das vagas acontecerá por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 9 de junho de 2021 na área do Candidato e no Portal do IFRN. Os resultados terão validade apenas para o semestre em referência, cujas matrículas – de forma online – deverão ser feitas a partir das 8h do dia 10 de junho até as 17h do dia 11 de junho de 2021.

Ofertas

Edital nº 25/2021 — Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio

  • Apodi – Agropecuária (10)
  • Macau – Recursos Pesqueiros (13)
  • Parelhas – Informática (19)
  • Parelhas – Mineração (20)
  • Santa Cruz – Refrigeração e Climatização (19)

Observação: o processo seletivo estará aberto a portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Edital nº 26/2021 — Proeja

  • Apodi – Manutenção e Suporte em Informática (36)
  • Ipanguaçu – Agroecologia (18)
  • Santa Cruz – Manutenção e Suporte em Informática (25)

Observação: esse edital está aberto exclusivamente aos portadores de, no máximo, certificado de conclusão do Ensino Fundamental (ou de curso equivalente), que desejem cursar o ensino médio integrado a uma formação profissional e que tenham, até o último dia de matrícula deste Processo Seletivo, 18 anos completos.

Além dos editais, para tirar dúvidas é recomendado entrar em contato com a Coordenação de Acesso Discente, pelo processoseletivo@ifrn.edu.br.

Outros artigos