Destaques, Processo Seletivo

IFRN abre 380 vagas para cursos de graduação via Sisu

IFRN
Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com 380 vagas abertas referente ao processo seletivo para os cursos de graduação via Sisu 2018.2.

Do total, 80 vagas são para cursos de licenciatura e 300 para área tecnológica. As oportunidades são para os campi: Natal-Central (240); Natal-Zona Norte (40); Mossoró (40); Santa Cruz (20); Nova Cruz (20) e São Gonçalo do Amarante (20).

Os cursos oferecidos são para o segundo semestre nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Construção de Edifícios, Física, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Letras – Espanhol, Redes de Computadores, Logística, Matemática, Marketing, Processos Químicos.

Inscrições Sisu 2018.2

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as inscrições poderão ser feitas do dia 12 ao dia 15 de junho, através do site oficial do Sisu. Para se inscrever, o candidato precisa apenas de seu número de inscrição e senha cadastrados no Exame do Ensino Médio (Enem) de 2017.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. É possível alterar essas opções durante todo o período de inscrição. A última modificação confirmada é a considerada válida.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.