Destaques, Educação

IFRN abre 320 vagas para cursos de graduação via SiSU

IFRN
Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou os Editais de nº 23 e 24/2019, referentes às vagas para Cursos Superiores de Graduação ofertados pelo Instituto. No total, são 320 vagas: 260 delas via o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e outras 60, também com a nota do ENEM, mas com inscrição pelo Portal do Candidato do IFRN. Todas as vagas são para ingresso no segundo semestre.

Inscrições

As inscrições para os interessados no processo seletivo relativo ao Edital n° 23/2019 devem ser efetuadas pela internet, por meio do Portal do SiSU, até o dia 7 de junho de 2019.

Já as inscrições relacionadas ao Edital de nº 24/2019 devem ser feitas exclusivamente via Portal do Candidato, até o dia 14 de junho, às 17h, horário local.

Vagas

As vagas do Edital 23/2019 (SiSU) são para as licenciaturas em Matemática (Campus Mossoró) e Espanhol (Campus Natal-Central) e para os cursos tecnólogos em Gestão Ambiental (Mossoró), Gestão Ambiental, Gestão Pública e Redes de Computadores (Campus Natal-Central); Marketing (Campus Natal-Zona Norte) e Logística (Campus São Gonçalo).

As vagas do Edital 24/2019 (nota do ENEM pelo Portal do Candidato do IFRN) são para a Licenciatura em Matemática e Gestão Ambiental (Campus Mossoró) e Logística (São Gonçalo do Amarante).

Para mais informações, clique nos links abaixo:


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.