Destaques, RN

IFRN abre 116 vagas para cursos de especialização

IFRN
Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou os Editais 53/2017 e 54/2017, que regem o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Ambiental, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. Ao todo, são 28 vagas para ampla concorrência, 7 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e 5 vagas para servidores efetivos vinculados ao IFRN.

Também foi divulgado o Edital 55/2017, que rege o processo seletivo para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. Ao todo, são 10 vagas para ampla concorrência, 18 vagas para professores efetivos da rede pública de ensino e 8 autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

Além desses, o Edital 56/2017 rege a seleção para Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018. São 32 vagas para ampla concorrência e 8 vagas para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas.

As aulas da Especialização em Gestão Ambiental ocorrerão nas segundas e terças-feiras nos turnos matutino e vespertino; as aulas da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática ocorrerão nas terças e quintas-feiras no turno noturno; as aulas da Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação ocorrerão às terças e quintas-feiras no turno Noturno

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 09 e 20 de novembro de 2017 por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN: http://processoseletivo.ifrn.edu.br/. Ou confira os detalhes: Edital 53/2017Edital 54/2017Edital 55/2017 Edital 56/2017.

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.