Idecan divulga resultado final do concurso para professor efetivo do RN

O resultado final e a classificação do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte foram divulgados nesta terça-feira (16) e você confere a lista no final da matéria.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser estendido por igual período. A nomeação dos candidatos, observada a ordem de classificação final, por POLO/DIREC/CARGO/DISCIPLINA, será feita pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), obedecendo ao limite de vagas existentes. Os candidatos devem estar aptos para posse em até 30 dias contados da nomeação, incluído nesse período o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional.

O convocado deverá apresentar-se na Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc) a qual se candidatou, munido obrigatoriamente de todos os seguintes documentos (originais e cópias autenticadas):

a) prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar;
b) título de eleitor e certidão de quitação eleitoral;
c) certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
d) certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos;
e) atestado de saúde ocupacional, habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial;
f) inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF);
g) documento de identidade expedido por órgão oficial;
h) outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação.

Sobre o concurso

O concurso teve 48.787 inscrições homologadas. Candidatos de todas as regiões do Estado participaram do certame. As provas foram realizadas, simultaneamente, no dia 10 de janeiro de 2016, em 16 municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal e Pau dos Ferros.

As 1.400 vagas oferecidas no concurso são para preencher o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC).

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39 para as seguintes oportunidades: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS – intérprete/tradutor; LIBRAS – professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

Confira:

Reexame de gabarito

Resultado final específico para candidatos com deficiência

Resultado final

Resultado definitivo da avaliação de títulos

Decisão de recurso – resultado preliminar da avaliação de títulos

Resultado definitivo prova objetiva

Decisão de recursos – resultado preliminar prova objetiva

Você também pode conferir o resultado final no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan): www.idecan.org.br. Os extratos também serão publicados no Diário Oficial do Estado, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!