Ibovespa chega a 104 mil pontos e bate novo recorde

Ibovespa chega a 104 mil pontos e bate novo recorde

Ibovespa chega a 104 mil pontos e bate novo recorde

Romário Nicácio julho 5, 2019 Destaques

(ANSA) – O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, atingiu nesta sexta-feira (5) sua maior pontuação de fechamento na história, superando o recorde anterior, registrado ontem (4).

Com o avanço da reforma da Previdência, a bolsa teve alta de 0,44%, a 104.089,47 pontos, no terceiro avanço seguido. Desta forma, acumulou valorização de 3,09% na semana. Considerando a inflação, apesar do recorde, a Bolsa ainda está longe de alcançar o nível registrado em 2008. O dólar comercial, por sua vez, teve alta de 0,52%, batendo R$3,82 na venda, após ter registrado duas quedas consecutivas.

No entanto, a moeda norte-americana fechou a semana com desvalorização acumulada de 0,55%. Desde ontem, investidores no Brasil já estavam animados com a aprovação do novo texto da Previdência, o que acabou destoando dos mercados europeus e americanos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos

5 editores de vídeo para Android

julho 30, 2021

5 editores de vídeo para Android

Produzir vídeos para as redes sociais, já deixou de ser tarefa apenas para grandes influenciadores. Hoje em dia qualquer usuário de Instagram, Tik Tok e demais rede...