116802

O humorista potiguar João Batista, mais conhecido como Seu Dedé, vai se apresentar no sábado, 11 de abril, a partir das 20 horas, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), com a comédia “Pra Quê Casar?”.

No show, Seu Dedé vai divertir o público relatando situações do cotidiano de um casal que convive anos sem nunca ter falado em se casar. Ele, um desempregado que sonha em ser artista e ela fanática por uma certa candidata. Partindo da frase do grande e polêmico Nelson Rodrigues: “Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem” deu-se o mote do espetáculo ” Pra Quê Casar? – A Comédia”

Serviço

Ingressos antecipados na Bilheteria do Teatro Alberto Maranhão.

Inteira: 40,00

Estudante: 20,00

Mais Informações: 3345-7769 / 8835-7166

Seu Dedé

Durante os seus 20 anos de carreira, Seu Dedé, já se apresentou em diversos lugares do Brasil e participou de vários programas de televisão, como, Programa Silvio Santos do SBT, Show do Tom, com Tom Cavalcante, e Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickman – estes dois últimos na Rede Record.

Em Natal, o humorista ficou conhecido por diversos personagens, como, no programa na “Hora do Forró” da Rádio Cidade, no ano 2000. Já em 2006 fez a personagem ” João Grandão” no Programa Linha Dura, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, apresentado na Band Natal.

Em 2010, o artista apresentou juntamente com Flávio Leandro e Fadinha, o programa “Forrozão 95″, com seu personagem Boquinha na rádio 95 FM em Natal. No mesmo ano, o humorista gravou o seu primeiro DVD, denominado “Em Toda Família Tem Um…”. O show foi gravado no Teatro Alberto Maranhão com a participação dos humoristas Bisteca e Butuca.

Em 2013, Seu Dedé realizou o espetáculo “Se casamento fosse bom…” no TAM e como já era esperado, o show foi um sucesso de público e de crítica.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.