Tecnologia

Huawei lança smartphones P9 e P9 Plus com câmera da Leica

(ANSA) – Depois do lançamento do Galaxy S7 e do iPhone SE, a empresa chinesa de tecnologia Huawei divulgou seus mais novos smartphones, o P9 e P9 Plus, e mostrou que está ganhando cada vez mais força para competir com os gigantes do setor, Samsung e Apple.

Os celulares foram mostrados ao público pela primeira vez na última quarta-feira, dia 6, durante um evento em Londres e deixaram especialistas e amantes de novos gadgets bem ansiosos para testar as novidades dos aparelhos.

No caso, a maior delas é a câmera dos smartphones, ou melhor dizendo, as câmeras. Na parte posterior de cada celular, estarão duas câmeras que captarão fotos e vídeos com maior sensação de profundidade e com uma qualidade de imagem de 12 megapixels cada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disso, para quem gosta de fotografar, foi revelado que os dois sensores foram produzidos em parceria com a Leica, famosa marca alemã de lentes e câmeras. Junto às duas também se encontra uma câmera frontal de 8 megapixels.

Em relação ao tamanho e ao design dos smartphones, eles são parecidos com os últimos lançamentos norte-americanos, tendo dimensões semelhantes aos novos modelos, mas com telas maiores. O display no P9 é de 5,2 polegadas e o do P9 Plus é de 5,5 polegadas Full HD.

A tela deste último também conta com o Press Touch, que se assemelha muito ao 3D Touch da Apple, ou seja, é um sistema que consegue identificar a pressão do toque feita pelo o usuário e, de acordo com a força, realiza tarefas e ações diferentes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.