RN

Hospital Regional de Pau dos Ferros passa a realizar cirurgias vasculares

Para fazer este procedimento, o paciente tinha que se deslocar para a capital

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAP) autorizou a realização de cirurgias vasculares no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA). A primeira intervenção cirúrgica foi realizada nesta sexta-feira (10).

No Estado, para o paciente realizar este tipo de procedimento ele precisava se deslocar para hospitais da capital, mas agora podem realizar esse tipo de procedimento em Pau dos Ferros.

Um dos objetivos da cirurgia vascular é tratar as patologias que atingem o sistema arterial, venoso e linfático.

De acordo com o diretor do hospital, Dr.Raimundo Farias, a procura por cirurgião vascular na região do Alto Oeste é constante. “Antes não tínhamos um especialista credenciado atendendo no hospital. Agora, de forma efetiva, passaremos a suprir a demanda da população por esse serviço”, reforça.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo