Processo Seletivo

Hospital do Coração de Natal abre processo seletivo para técnico de enfermagem

Com objetivo de aumentar seu quadro de colaboradores, o Hospital do Coração de Natal – que fica localizado no bairro de Lagoa Nova, resolveu abrir vagas mediante processo seletivo, para Técnicos de Enfermagem.

De acordo com o edital de seleção, as vagas são destinadas aos diversos setores do hospital, como Alas de Clínica Médica e Cirúrgica, Unidade de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico, Central de Materiais e Esterilização, Imagem e Pronto-Socorro, “sendo os candidatos selecionados destinados a elas, de acordo com seu perfil e experiência profissional, bem como disponibilidade e necessidade da instituição”.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Escrita, Prova Prática e Entrevista Profissional. Todas as etapas possuem caráter classificatório e/ou eliminatório.

As datas de cada etapa serão informadas EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL, à medida que os candidatos forem classificados. Portanto, a direção do Hospital pede aos candidatos que submeterem a inscrição, para que verifiquem diariamente sua caixa de e-mail e caixa de Spam (lixo eletrônico).

Requisitos

  • Possuir Inscrição no COREN-RN e estar em dia com sua anuidade;
  • Possuir experiência mínima de 1 ano, com vínculo empregatício, exercendo a função de técnico de enfermagem em instituição hospitalar (Clínica Médica/ Clínica Cirúrgica/ Pronto-Socorro/ UTI/ Centro Cirúrgico/ CME).

Observação: Para fins de análise curricular, não será considerado como experiência profissional a atuação em campos de estágios, sejam curriculares ou extracurriculares.

Etapas

Para concorrer à vaga, o profissional deverá preencher um formulário (disponível no final da matéria) com informações atualizadas e fidedignas, além de submeter o currículo, através de arquivo em “pdf”.

Modelo Básico do Currículo
I. Nome completo;
II. CPF;
III. Número no Conselho Regional de Enfermagem (se houver);
IV. E-mail para contato;
V. Endereço;
VI. Telefone/ celular;
VII. Cargo pretendido;
VIII. Breve resumo sobre a atuação pregressa na área, além de áreas e setores de preferência, com as palavras do próprio candidato;
IX. Cursos e titulação acadêmica, além de sua formação (se houver);
X. Atuação profissional na área do cargo pretendido, em qualquer instituição (se houver);
XI. Cópia de documentação comprobatória de todos os títulos e de experiência profissional.

*Observação: Para fins de comprovação, será exigida na fase de entrevista profissional a documentação comprobatória dos títulos e experiências relatados no currículo.

Análise Curricular: Serão aprovados nesta etapa, os profissionais que obtiverem perfil para as vagas disponibilizadas para contratação. Para participar desta etapa, o profissional deve responder ao formulário, no qual haverá um quesito para submissão do currículo, em formato pdf. Esta etapa será a única que não terá caráter classificatório. A eliminação do candidato, nesta etapa, não implicará nenhum tipo de inaptidão ou incapacidade para exercer o cargo no Hospital do Coração. Apenas serve de triagem de currículos no sentido de atender ao perfil desejado da vaga.

Prova Escrita: Prova com 20 questões de múltipla escolha (Valor: 5,0) e duas questões discursivas (Valor:5,0). Ratifica-se que, para fins de classificação para a prova prática, será obedecido o ponto de corte para nota IGUAL OU MAIOR QUE 7,0, na pontuação total. Antes da realização da prova, os candidatos receberão as orientações sobre sua realização.

Prova Prática: Em forma de simulação realística, envolvendo assistência direta a um paciente fictício. Para fins de classificação para a avaliação grupal, será obedecido o ponto de corte para nota IGUAL OU MAIOR QUE 7,0, na pontuação total.

Entrevista Profissional: Entrevista sobre abordagens específicas sobre possível local de lotação, além de expectativas na empresa, em caso de contratação. Será classificado para esta etapa o candidato que obtiver nota final IGUAL OU SUPERIOR A 7,0, que será consolidada pela soma das notas das provas escrita e página, com valor dividido por 2 (Média Aritmética).

Datas

  • Prova Escrita: A definir (Divulgada no prazo de até duas semanas após o encerramento das inscrições)
  • Prova Prática: De acordo com classificação.
  • Entrevista Profissional: De acordo com classificação.

*As datas de cada etapa serão divulgadas POR E-MAIL para os candidatos aprovados na análise curricular.

Inscrições

Somente serão considerados inscritos os candidatos que preencherem o formulário online completo (veja aqui). As inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, dia 1º de abril de 2019, de acordo com a publicação do Hospital (confira).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.