Hospital confirma morte cerebral de menina de dois anos baleada em Parnamirim Paula Isamara Mendes
Foto: Arquivo pessoal da família

Infelizmente, mais uma vítima dessa violência desenfreada que assola o Rio Grande do Norte teve um fim trágico. Trata-se da menina Paula Isamara Mendes, de 2 anos de idade, que teve a morte cerebral confirmada pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A criança foi atingida por uma bala perdida no sábado (1º de setembro).

Na ocasião, a menina estava com familiares comemorando a aniversário da avó no bairro Bela Vista, em Parnamirim, quando dois bandidos inescrupulosos passaram na frente da casa e efetuaram vários disparos contra um homem que estava na calçada do local.

Um destes tiros atingiu a cabeça da criança. O homem que foi atingido foi conduzido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e a mãe da criança foi hospitalizada após fraturar o pé ao prestar socorro à filha.

A família da criança prestou queixa na primeira Delegacia de Polícia de Parnamirim (1ªDP) após a confirmação do quadro de morte cerebral. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.