Curiosidades

Horóscopo do amor 2018: o que esperar do seu signo nos relacionamentos

Como será a sua vida amorosa em 2018? É um bom ano para um relacionamento sério ou é melhor continuar na solteirice?

Para algumas pessoas, as previsões astrológicas podem nos dar dicas e conselhos sobre qual direção tomar. Por isso, a astróloga Virginia Gaia resolveu nos contar sobre como será o ano de cada signo.

Com Júpiter em Escorpião, onde permanecerá até novembro, todos serão influenciados pela sensualidade, sendo, em geral, um bom momento para conhecer pessoas novas e socializar”, diz ela.

Aries

Para os arianos, será um bom ano para conquistar o amor, principalmente se for baseado na conversa. Será um ano de troca de idéias e é isso que vai fazer o ariano se apaixonar, especialmente pessoas com bom gosto. Mas você tem que ter calma no momento da conquista e dar pequenos passos. “Jogue o jogo da conquista sem ansiedade e sem loucura”, diz Virginia. Para aqueles que já estão compromissados, o diálogo melhorará suas relações e isso facilitará a convivência. Também será um ano de inovação e construção de novas coisas em seus relacionamentos. Pode ser hora de dar um passo maior, algo que você pode estar planejando.

Touro

Em 2018, o desafio será a tônica dos taurinos. De acordo com Virginia Gaia, o segredo da paixão estará relacionado com a autoconfiança. Isto aplica-se a quem é solteiro ou está num relacionamento. Reforçar a auto-estima será o principal objetivo e não submeter-se a outros. Você deve ter cuidado para não querer ser apreciado por todos, porque isso pode causar decepções. O taurino terá um excelente ano de conquista e expansão da paixão. Aqueles que já estiverem num relacionamento, a harmonia reinará com seu parceiro. Coloque mais energia em seu relacionamento para obter melhores resultados. Será um ano emocionante e de muita paixão.

Gêmeos

Os geminianos terão um ano muito sociável e uma intensa convivência com suas amizades. Relacionamentos interessantes e diferentes podem surgir. “Será importante olhar para dentro, ver o que você está procurando e o que você precisa no aspecto de conforto emocional de um relacionamento. Você precisa aceitar o que precisa ser alterado e transformar as relações”, diz Virginia. Para aqueles que estão comprometidos, é preciso ter um pouco de cuidado com as discussões por razões econômicas e não sobrecarregar o relacionamento.

Câncer

Será um ano intenso. Tudo dependerá de como você lida com os desafios do amor. “Em geral, será um bom ano para relacionamentos, mas talvez um pouco dramático”, diz Virginia. Os solteiros procurarão se apaixonar e também estarão dispostos a fazer coisas loucas por um amor que possa surgir ao longo do ano. Para os cancerianos, é hora de ter estabilidade emocional e tentar controlar os impulsos. É uma fase de avançar e avançar. Para aqueles que estão em um relacionamento, é precisa ser cauteloso. Será um tempo de muitas emoções e as consequências podem ser intensas. Tente não ser muito duro com o seu parceiro para evitar minar seu relacionamento a longo prazo.

Leão

Vai ser hora do amor. Porém, não será o foco principal do leoninos em 2018… quem já está em um relacionamento, deve organizar as agendas para dedicar tempo ao seu parceiro. O trabalho será intenso e sua família também pode pedir-lhe tempo. Você deve ter cuidado para não perder ou machucar aqueles que você ama. Se você está comprometido, Virginia recomenda ficar com o parceiro mais tempo em casa. Para solteiros, não é conveniente gastar muito tempo e energia em encontrar um parceiro, este também é um bom ano para viver sem um parceiro.

Virgem

Os virginianos vão querer conhecer novas pessoas e é isso que acontecerá. Mas, eles também serão seletivos e não estarão haptos para se envolver com qualquer um. Embora haja várias possibilidades, não será fácil começar um relacionamento em 2018. “Eles precisam se preocupar em dar atenção a quem realmente é relevante. Eles perceberão que a qualidade vale mais do que a quantidade”, diz a astróloga. Os virginianos optarão por estarem perto daqueles que têm valores e gostos semelhantes aos deles. Virginia aconselha focar em pessoas que valem a pena.

Libra

Será um ano de reajustamentos e busca de equilíbrio. Os librianos que estejam num relacionamento, vão buscar dialogar mais com seu parceiro e expor suas necessidades. Para ambas as partes, será bom ter harmonia entre a realidade e suas expectativas, mas é necessário que elas estejam na mesma sintonia para ter paz mental no relacionamento. Os librianos estão em uma fase que exige muita energia para lidar com a família e terá que se concentrar nisso também. Virginia aconselha fazer planos, investimentos e acompanhar o seu parceiro. Já os solteiros, estarão no momento certo para conhecer muitas pessoas.

Escorpião

Será um excelente ano para os escorpioninos, pois eles se expandirão em todos os sentidos. Com Júpiter neste sinal, eles terão muita sensualidade em 2018 e estarão no topo. Pode ser um ano de grande energia sexual e novas relações de amor com várias pessoas ao longo do ano. Existem grandes possibilidades para um relacionamento sério, mas você tem que saber como ser seletivo. “Encontre quem tem valores e idéias em comum, com quem vale a pena aprofundar um relacionamento”, diz Gaia.

Sagitário

Será um ano de grande introspecção e autoconhecimento para os sagitarianos. O desafio será perceber os relacionamentos de uma melhor maneira; como e por que eles se envolvem com as pessoas e como seus padrões estão em seu relacionamento. Esses reajustes podem ser importantes para o futuro e abrir portas para relacionamentos mais estáveis ​​e felizes. “Será um período de autoconhecimento, os sagitarianos terão que olhar para dentro e perceber no que eles contribuem para seus relacionamentos”. Se você é solteiro, dê a oportunidade de conhecer alguém interessante, pode se tornar um compromisso enriquecedor.

Capricórnio

Nada será superficial para o capricorniano em 2018. Assim que o ano começa, uma nova fase em que tudo será mais grave também começa, incluindo relacionamentos. “O conselho é ter momentos de prazer neste ciclo de tanta seriedade”, diz Virginia. Assim, as pessoas ao seu redor também não terão uma atmosfera intensa. Se você está em um relacionamento, tente sair mais com seu parceiro. É bom relaxar e deixar a energia fluir. Você terá uma vida social intensa e existe a possibilidade de conhecer alguém novo entre seu grupo de amigos.

Aquário

Para o aquariano será um ótimo ano no sentido profissional; é muito provável que você procure conforto emocional em um relacionamento sério. Existem grandes possibilidades de entrar em um compromisso mais sério ao longo do ano. O seu trabalho pode colocar alguém no seu caminho. Se você está comprometido, é um bom momento para passar mais tempo em casa e acalmar seu relacionamento.

Peixes

O piscianos estarão num profundo momento de conhecimento em 2018 e haverá possibilidades do amor. Talvez em uma viagem você conheça alguém. Se você está em um relacionamento mais sério, é importante viajar, conhecer novos lugares com seu parceiro e aprender coisas juntos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.