Ícone do site Portal N10

The Last of Us tem atualizações sobre a segunda temporada

The Last of Us - Foto: HBO

The Last of Us - Foto: HBO

A segunda temporada de The Last of Us pode chegar ao streaming dentro do cronograma inicial, mesmo com as greves de atores e roteiristas em andamento em Hollywood. O co-produtor Craig Mazin falou com o Deadline e garantiu que ele e os outros roteiristas já trabalhavam na segunda temporada da série antes do início da greve dos roteiristas: “Na verdade, chegamos muito longe”, disse ele. “Estávamos indo muito bem.”

Mazin garante também que o time têm um plano para toda a temporada, e o primeiro episódio estaria pronto: “Então agora estou apenas andando por aí com uma espécie de escrita cerebral, eu acho, o que não acho que seja ruim. Eu faço caminhadas e penso nas cenas porque quando o sinal tocar e isso acabar porque as empresas finalmente recobraram o juízo, vou ter que basicamente me atirar de um canhão porque realmente queremos tentar e colocar esse programa no ar quando deveria estar no ar.

The Last of Us – Foto: HBO

Mazin também garante que The Last of Us tem muito mais a mostrar do que a primeira e a segunda temporada, principalmente se pensarmos em uma adaptação para a TV: “Há mais história, então este programa não terminará na segunda temporada, a menos que as pessoas não assistam e seremos cancelados”, acrescentou. “Exceto isso, faremos algumas coisas exatamente como estavam no jogo. Faremos outras coisas que estão no jogo, e faremos algumas coisas que estão no jogo, mas faremos de maneira diferente em nosso próprio método. Não importa se você jogou o jogo ou não. Você ficará surpreso com o desenrolar da temporada. Temos algumas reviravoltas interessantes.”

Publicidade

A chefe de The Last of Us, Francesca Orsi, já havia declarado à Deadline que a segunda temporada da série chegaria à plataforma em 2025: “Acho que tivemos um pouco mais de flexibilidade do que normalmente, só porque tivemos que esperar um pouco mais para alinhar a produção com o clima”, disse Mazin sobre a produção da segunda temporada, que será baseada em Vancouver. “Muito do que fazemos é fora, então tínhamos uma programação que estranhamente não foi imediatamente impactada. Mas estamos chegando bem perto; não podemos manter nossas datas de início originais para sempre, obviamente. Se essas greves durarem muito mais, inevitavelmente teremos que pressionar e isso nos machuca, prejudica o público e prejudica a HBO”.

Leia também – James Cameron desmente rumores de filme sobre o submarino Titan

Leia também – Netflix libera trailer de The Witcher | Volume 2 da 3ª temporada

Sair da versão mobile