Ícone do site Portal N10

O Poder e a Lei – Saiba quando chega a 2ª temporada

O Poder e a Lei - Saiba quando chega a 2ª temporada (Foto-Divulgação)

O Poder e a Lei - Saiba quando chega a 2ª temporada (Foto-Divulgação)

A série O Poder e a Lei estreou a primeira temporada globalmente com 10 episódios na Netflix em 13 de maio de 2022. A história é baseada nos livros de Michael Connelly, e a 1ª temporada aborda o romance The Brass Verdict (2008), com adaptação do roteirista David E. Kelley. A série despertou o interesse e deu destaque ao personagem central, Mickey Haller, um advogado que trabalha na parte de trás de seu carro Lincoln.

O Poder e a Lei – Saiba quando chega a 2ª temporada (Foto-Divulgação)

A 2ª temporada de O Poder e a Lei teve seus episódios divididos em 2 partes, uma estratégia usada pela Netflix em Stranger Things e The Witcher. A sinopse explica: “O advogado mais irresistível de Los Angeles está de volta para a temporada 2! Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) é um advogado idealista e iconoclasta que usa o carro como escritório e cuida de todo tipo de caso na cidade de Los Angeles.” A primeira parte estreou em 6 de julho e a segunda chega em 3 de agosto.

Durante a primeira metade da segunda temporada, Mickey conclui um caso pendente da primeira temporada antes de se deparar com um novo caso de grande importância. Surpreendentemente, ele inicia um relacionamento com Lisa (interpretada por Lana Parrilla), uma chef local envolvida em uma disputa com um empreiteiro que está desenvolvendo sua vizinhança. No entanto, rapidamente as coisas se complicam quando Lisa é acusada de um assassinato, e Mickey assume sua defesa em um difícil processo judicial.

Publicidade

Na segunda metade da temporada, a confiança de Mickey na inocência de Lisa começa a vacilar, pois os fatos simplesmente não se encaixam. Enquanto ele continua a representar Lisa, ele se afasta de suas ex-esposas, Maggie e Lorna, na tentativa de seguir em frente. O episódio 5 termina exatamente onde a temporada começou: com Mickey sendo brutalmente espancado no estacionamento.

Leia também – Após 40 anos, “A Praga” de Zé do Caixão chega aos cinemas

Sair da versão mobile