Hora do Faro 30/07/2017 – Thaeme e Thiago homenageiam vítima de câncer
Imagem: RecordTV/Divulgação

Hora do Faro 30/07/2017 – Thaeme e Thiago homenageiam vítima de câncer

julho 30, 2017 0 Por Bernardo Vieira

No Hora do Faro deste domingo dia 30/07, Thaeme e Thiago homenageiam vítima de câncer. Quando Iracema e Nathalissa decidiram ir de gravadora em gravadora para mostrar o trabalho musical de Gabriel, que morreu aos 23 anos, vítima de um tipo raro de câncer no cérebro, elas não imaginavam que seriam tão bem-sucedidas.

Mãe e irmã do rapaz, que compunha e cantava muito bem, as duas prometerem a ele que fariam suas canções serem conhecidas no Brasil inteiro. E foi o que aconteceu quando Thaeme e Thiago ouviram God’s Lessons, apaixonaram-se pela letra e decidiram gravá-la.

No palco do programa, a dupla faz uma surpresa para Iracema e Nathalissa e mostra o resultado final da composição que tem tudo para ser um grande sucesso. Todos vão às lágrimas, principalmente, ao ver que a equipe de Rodrigo Faro coloca imagens de Gabriel no telão enquanto Thaeme e Thiago interpretam a canção. A comoção é geral!

Mãe e irmã se surpreendem ao ver canção de Gabriel ser gravada por Thaeme e Thiago

E outra talentosa cantora terá a chance de mostrar sua vocação no programa: Vânia Vaqueira, uma jovem de 25 anos que vive em uma pequena cidade de Pernambuco.

Com o sonho de tornar-se famosa nacionalmente, ela pede ajuda a Rodrigo Faro, mas, antes de se apresentar, a artista precisa cumprir o desafio de imitar Elba Ramalho.

Para julgar a performance de Vânia, Alinne Rosa e Buchecha acompanham tudo do palco e dão dicas valiosas à participante, que se emociona ao relembrar sua história. Professora da escola de seu vilarejo, ela passou a vender doces na rua para se sustentar e revela ter sofrido muito preconceito nessa época.

Vânia Vaqueira arrasa no palco do Hora do Faro

Convidado pela produção, Buchecha faz um teste para sentir na pele o que Vânia teve de enfrentar. Disfarçado, ele se transforma em um ambulante e vai para uma região de alto padrão em São Paulo.

Lá, ele é ignorado pela maioria dos transeuntes e se sente menosprezado. É impactante!

Você pode conferir o programa logo após o “Domingo Show” na RecordTV.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!