Homens armados assaltam Carrefour da zona sul de Natal e levam refém durante fuga

Homens armados assaltam Carrefour da zona sul de Natal e levam refém durante fuga

Homens armados assaltam Carrefour da zona sul de Natal e levam refém durante fuga

O helicóptero Potiguar I auxilia nas buscas (Foto: Reprodução / Leitor do Portal N10)

Rafael Nicácio junho 15, 2021 Plantão Policial

Funcionários e clientes do Carrefour em Natal foram surpreendidos por bandidos no início da tarde desta terça-feira (15). Pelo menos cinco criminosos invadiram o supermercado – que fica na na Zona Sul da capital, roubaram dois malotes e levaram uma pessoa como refém.

As informações foram confirmadas pelo Portal N10 em contato com a assessoria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que fez uma grande busca pelos suspeitos na região. Segundo a corporação, o helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do RN, auxiliou nas buscas.

Clientes que estavam no estabelecimento – localizado no bairro Candelária, informaram que os homens estavam fortemente armados.

Por volta das 14h15, a corporação informou que a vítima levada pelos criminosos havia sido liberada e já estava em segurança com os policiais. Trata-se de um vigilante do Carrefour, que estava dirigindo um carro que foi usado pelos bandidos. Segundo a vítima, eram seis criminosos e na fuga do supermercado, eles foram até o Paço da Pátria – zona leste de Natal, onde os criminosos desceram do veículo e mandaram o vigilante seguir com o carro, sendo abordado pela polícia na Avenida Alexandrino de Alencar.

A vítima prestou depoimento por volta das 15h.

Confira o vídeo do momento:

Em breve, mais informações…

Outros artigos